Ordem dos Frades Menores Conventuais

Vocacional › 15/08/2020

3º Dia do Tríduo de São Maximiliano Maria Kolbe

– Nós vos adoramos…
Tema: A entrega de si

Oração inicial: Em nome do pai…

Oração à Santíssima Trindade ( são Maximiliano)

Eu te adoro ó pai nosso celeste , porque deposistaste no seio puríssimo de Maria o teu Filho unigênito. Eu te adoro, ó filho de Deus, porque te dignaste de entrar no seio de Maria e te tornaste verdadeiro, real filho seu. Eu te adoro, ó Espírito Santo, porque te dignaste de formar no seu seio imaculado o corpo do filho de Deus. Eu te adoro, ó Trindade Santíssima, ó Deus uno na Santa Trindade por ter enobrecido a Deus imaculada de um modo assim divino. E eu não terminarei, nunca, cada dia , apenas desperto do sono, sem adorar-te humildemente, ó Trindade Divina, com o rosto por terra, amém .
Repetindo três vezes: glória ao pai…

Texto da carta aos Hebreus : 10,5-7

“Eis porque, ao entrar no mundo, Cristo diz: não quisestes sacrifícios nem oblação, mas formaste um corpo. Holocaustos e sacrifícios pelo pecado não te agradam. Então eu disse: eis que venho ( porque é de mim que está escrito no rolo do livro), venho, ó Deus para fazer a tua vontade.

Reflexões dos Escritos de São Maximiliano Maria Kolbe

Abandona-te cada dia mais nas mãos de Jesus e da imaculada. Não te aflijas pelas contrariedades e as dificuldades, mas entrega cada coisa a imaculada. Ela pode tudo: fará aquilo que quiser.
Receita: 10 Ave Maria

Encerramento: Bendita seja…
Em nome do pai, do filho..

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.